Informações Produtos

Leia com atenção antes de fechar a compra:


Considerações Gerais

- Ao receber o seu pedido, verifique atentamente a embalagem. Recuse seu recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada.
- As trocas /devoluções de produtos só serão aceitas caso:
*a*) O produto esteja acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal ou comprovante de pagamento.
*b*) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, certificados e acessórios, se houver.
*c*) A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso e estiver com os lacres, etiquetas e embalagens em perfeitas condições.
- Os produtos recebidos fora das especificações acima citadas, serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.
As trocas e/ou devoluções serão aceitas uma única vez.
d*)-Produto devolvido sem o conhecimento da Central de Atendimento, fora do prazo, com indícios de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, *será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
-As trocas por defeito, serão realizadas somente por cor e tamanho. Estampa não é considerada cor.
e*) Na impossibilidade do fornecedor da marca não poder cumprir com o modelo em questão, a *escolha do novo produto deverá respeitar a marca e o valor do produto original.
Em caso de trocas por defeito no qual o fornecedor não possa atender a substituição do produto, será gerado um CUPOM de DESCONTO no valor da peça a ser trocada para utilização dentro do site ou o ressarcimento do valor da peça conforme forma de pagamento da compra inicial.
(Ex. Boleto Bancário - depósito em conta; Cartão de Crédito - estorno do valor no cartão).
Estando dentro das condições acima detalhadas, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente,bellaragazzashoes@hotmail.com.br,
Chat, skype - solicitando a troca ou devolução, informando:
1. Número do Pedido e da Nota Fiscal de Venda do Produto.
2. Código do produto, descrito na nota, que será trocado.
3. Motivo da solicitação.
Assim que enviado a sua solicitação, aguarde nossa confirmação de recebimento da sua solicitação para assim efetuar o envio do produto que será trocado / devolvido.

Troca/Devolução de Produtos com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa no prazo de até 30 dias após o recebimento e solicitar a troca/devolução.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a troca.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.

SAPATOS: Verificar antes se há o número ou modelo que procura, através do email ou chat, skype, twitter.
Alguns modelos terão este aviso, então provavelmente este sapato não terá disponível todos os nºde 34 ao 45



Sobre cores:
1, a cor real do artigo pode ser ligeiramente diferente das fotos mostradas no site causada por muitos fatores, como o brilho do seu monitor e da luz.
2, por favor, permitir que leve desvio para os dados de medição.
3, o pano dentro do saco pode ser ligeiramente diferente para diferentes produções de lote.

CAMISETAS / MOLETOM
Garantimos troca ou devolução, com frete por conta do cliente em caso de defeito, mercadorias alteradas ou qualquer outro tipo de erro no produto.(*verifique exata/e o tamanho*)
Para solicitar sua troca, envie um e-mail solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo.
Após isso entraremos em contato com as instruções necessárias para troca ou devolução.